INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

segunda-feira, 22 de outubro de 2018.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O UNIFOR-MG divulga que estão abertas, até o dia 5 de fevereiro de 2019, as inscrições para seleção de projetos, pesquisadores e bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e para candidatos do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV), para o período de 2019-2020.

O Programa de Iniciação Científica (PIC) do UNIFOR-MG visa despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação. O Programa de Iniciação Científica é regido pela Resolução nº 98/2018, de 17/08/2018.

Para concorrer a uma vaga, o estudante de graduação precisa ser indicado por um pesquisador responsável do UNIFOR-MG que tenha submetido seu projeto para o processo de seleção e tenha disponibilidade para as atividades acadêmicas e para a pesquisa.

Edital.

Programa de Iniciação Científica

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM