INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

terça-feira, 07 de junho de 2022.
INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

As inscrições para os cursos presenciais de pós-graduação foram prorrogadas até o dia 8 de julho. Elas podem ser feitas neste link. Quem se matricular até o dia 30/06 ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Os cursos atendem o aluno que almeja desenvolvimento pessoal ou profissional. Há dois valores de mensalidade: R$ 147,00 e R$ 198,00.

Confira os cursos: Gestão e Estratégia Empresarial; Gestão Financeira Organizacional; Gestão Estratégica de Projetos com Ênfase no PMI; Gestão de Pessoas e Estratégia Organizacional; Psicologia Empresarial; Direito do Trabalho: Material e Processual; Metodologias Ativas de Aprendizagem; Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva.

Mais informações neste link.

Clique na imagem para ampliar.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”