INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

terça-feira, 07 de junho de 2022.
INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

As inscrições para os cursos presenciais de pós-graduação foram prorrogadas até o dia 8 de julho. Elas podem ser feitas neste link. Quem se matricular até o dia 30/06 ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Os cursos atendem o aluno que almeja desenvolvimento pessoal ou profissional. Há dois valores de mensalidade: R$ 147,00 e R$ 198,00.

Confira os cursos: Gestão e Estratégia Empresarial; Gestão Financeira Organizacional; Gestão Estratégica de Projetos com Ênfase no PMI; Gestão de Pessoas e Estratégia Organizacional; Psicologia Empresarial; Direito do Trabalho: Material e Processual; Metodologias Ativas de Aprendizagem; Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva.

Mais informações neste link.

Clique na imagem para ampliar.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO