INSS DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO

segunda-feira, 07 de novembro de 2022.
INSS DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO

A Agência do INSS de Formiga está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário de nível superior. A carga horária é de seis horas (7:00 às 13:00 horas). A remuneração é R$1.125,69, além de R$10,00 por dia útil de auxílio-transporte. A vaga é direcionada a estudantes cursando até o 7° período de Direito, Administração e cursos afins.

O currículo pode ser apresentado diretamente na Agência do INSS de Formiga, na Rua dos Viajantes, 11.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024