IV Fórum Mineiro de Administração

sexta-feira, 16 de setembro de 2011.
IV Fórum Mineiro de Administração

Nos dias 19 e 20 de setembro, o UNIFOR sediará o IV Fórum Mineiro de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Para a ocasião, estão previstas três palestras, que serão realizadas no Salão Nobre do UNIFOR “Eunézimo Lima”. As vagas para o Fórum são limitadas e as inscrições serão feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. O evento é aberto ao público externo.

O evento desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração, em parceria com o UNIFOR, será nos dias 19 e 20 de setembro e marcará as comemorações do Dia do Administrador

Nos dias 19 e 20 de setembro, o Centro Universitário de Formiga sediará o IV Fórum Mineiro de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Para a ocasião, estão previstas três palestras, que serão realizadas no Salão Nobre do UNIFOR “Eunézimo Lima”. As vagas para o Fórum são limitadas e as inscrições serão feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será contabilizado para um concurso de Responsabilidade Social, entre as turmas de graduação. O também evento é aberto ao público externo.

A palestra de abertura do evento será às 19 horas, ministrada pelo conselheiro efetivo e vice-presidente de relações institucionais do CRA-MG, o administrador Rosendo Magela Reis, com o tema “Administração avançada – na prática, como as Empresas de Classe Mundial fazem para: reduzir custos, aumentar a qualidade e dominar o mercado”.

No segundo dia, serão duas palestras. A primeira, às 19 horas, intitulada “Sustentabilidade e o futuro das organizações”, pelo administrador Irineu Cesar Vieira. E a segunda, a partir das 20h15, com o gerente de comunicação e marketing da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos, o administrador José Luiz dos Santos, que abordará  o tema “Experiências profissionais de um ex-aluno do curso de Administração do UNIFOR”.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior, o Fórum já faz parte da agenda de atividades do curso e marcará as comemorações do Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Administração do UNIFOR. Mais informações pelo endereço eugenio@uniformg.edu.br, e pelo telefone (37) 3329-1439. Os alimentos não perecíveis para a inscrição não incluem sal.

A realização do Fórum conta com o apoio da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”