IV JORNADA DO CONHECIMENTO DA MEDICINA VETERINÁRIA É REALIZADA NO UNIFOR-MG

quinta-feira, 06 de julho de 2023.
IV JORNADA DO CONHECIMENTO DA MEDICINA VETERINÁRIA É REALIZADA NO UNIFOR-MG

Alunos do curso Medicina Veterinária compareceram à IV Jornada do Conhecimento da Medicina Veterinária do UNIFOR-MG. A atividade foi realizada nos dias 22 e 23 de maio no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

O objetivo foi promover a interdisciplinaridade, mostrar atualidades aos alunos e possibilitar o contato com novas abordagens das temáticas vistas em sala de aula pelo olhar de outros profissionais que não são da área, ampliando o conhecimento dos discentes nos diferentes estágios de formação em Medicina Veterinária.

A jornada permitiu aos alunos dos primeiros períodos terem um contato inicial com conteúdos que serão aprofundados ao longo do curso e permitiu aos veteranos terem a oportunidade de contextualizar o aprendizado da sala de aula vendo sua aplicação na prática a partir da abordagem de outros profissionais.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM