Joice Mariana de Assis Teixeira

quarta-feira, 09 de maio de 2012.
Joice Mariana de Assis Teixeira

Realizar a graduação em Engenharia Civil no UNIFOR-MG foi o início do meu fascínio pela profissão. O Centro Universitário oferece um curso sólido, com excelente estrutura e corpo docente preparado, com professores mestres e doutores experientes.

O ambiente acadêmico e a rede de contatos contribuíram para meu aprendizado no curso, concluído em 2015, para o meu amadurecimento e crescimento profissional. Também colaboraram para a decisão de estruturar meu escritório, onde coloco em prática os ensinamentos obtidos na graduação e também na especialização em Gerenciamento Estratégico de Projetos.

Estudar no UNIFOR-MG me estimulou a querer sempre mais e a buscar mais conhecimentos, a ponto de optar pela obtenção do novo título em Arquitetura e Urbanismo, outro excelente curso do Centro Universitário, que complementa minha profissionalização no setor da construção civil. Ao concluir essa etapa, o próximo sonho é o Mestrado.

Tenho muita gratidão e orgulho por minha trajetória nessa Instituição, pela convivência com professores e colegas, pelas amizades feitas durante a vida acadêmica, pelo desenvolvimento pessoal e por todas as conquistas.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter os seus dados atualizados. Mande o seu depoimento para o e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”