icone buscar
Letícia Helena Melo

Letícia Helena Melo

terça-feira, 02 de fevereiro de 2016.
Letícia Helena Melo

Eu me formei em 2010 como bacharel em Biblioteconomia e, no final de 2011, iniciei minha vida profissional em Santa Rita do Sapucaí – Sul de Minas. Fiquei por lá pouco mais de 3 meses e a vida me deu outra oportunidade para trabalhar no Norte de Minas, nas cidades de Teófilo Otoni e Almenara, onde tive um maior contato com a profissão, trabalhando em duas bibliotecas universitárias, recebendo várias visitas de MEC (Ministério da Educação). Sei que muitos pensam ser um bicho de sete cabeças, mas é ao contrário, apesar de dar muito trabalho, no final é gratificante. E depois de quase um ano voltei ao Sul de Minas para ficar mais próxima da família, me mudei para Três Pontas, também no Sul de Minas, onde fiz amizades, conheci nomes da área de Biblioteconomia. Recentemente, estou em Lavras, como bibliotecária do Instituto Presbiteriano Gammon. Mas tenho como objetivo ser nomeada em concurso. Sei que essa fase não é das mais fáceis, mas meu dia chegará.

 

Aos novos colegas recém-formados e ainda cursando, digo que nossa profissão é muito importante, pois ajudamos novos profissionais a levarem mais conhecimento para suas vidas. Tenho o orgulho de dizer que fui aluna do Centro Universitário de Formiga, agradeço imensamente aos professores e à coordenadora Margarita pela amizade, antes de tudo, e como profissional que ela sempre alegre busca novas oportunidades e ações, envolvendo o curso e fortalecendo essa classe.

 

Depoimentos
 
O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter atualizados os dados para contato com os estudantes. Mande o seu depoimento para o e-mail: comunicacao@uniformg.edu.br.

fique por dentro

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG
19 de abril de 2024

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

DIVULGADO RESULTADO DO EDITAL DE MONITORIA
19 de abril de 2024

DIVULGADO RESULTADO DO EDITAL DE MONITORIA

UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06
19 de abril de 2024

UNIFOR-MG REALIZA PALESTRA CREFONO 06

Pular para o conteúdo