Mais uma vez, curso de Direito do UNIFOR é destaque no cenário nacional - UNIFOR-MG
icone buscar
Mais uma vez, curso de Direito do UNIFOR é  destaque no cenário nacional

Mais uma vez, curso de Direito do UNIFOR é destaque no cenário nacional

terça-feira, 01 de novembro de 2011.
Mais uma vez, curso de Direito do UNIFOR é  destaque no cenário nacional

 

O site “Último Segundo”, do Grupo iG, divulgou, em outubro, o ranking por aprovação no quarto Exame de Ordem Unificado, promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e feito por bacharéis e estudantes de Direito. O UNIFOR, mais uma vez, comprovou a formação de qualidade que oferece aos alunos, ocupando a colocação de número 15 no estado de Minas Gerais, representado por 99 Instituições de Ensino Superior.

O site “Último Segundo”, do Grupo iG, divulgou, em outubro, o ranking por aprovação no quarto Exame de Ordem Unificado, promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e feito por bacharéis e estudantes de Direito.

O UNIFOR, mais uma vez, comprovou a formação de qualidade que oferece aos alunos, ocupando a colocação de número 15 no estado de Minas Gerais, representado por 99 Instituições de Ensino Superior. Nessa posição, o Centro Universitário de Formiga destaca-se como uma das melhores na região. Na listagem, o UNIFOR também aparece em 92o lugar, dentre as 709 instituições do país que tiveram representantes nas provas.

Para ter acesso à lista completa, acesse o link: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/resultado-final-da-oab-tem-mais-221-aprovados/n1597256399764.html. Para visualizar a posição estadual ocupada pelo Centro Universitário, selecione, na barra de escolhas, a região MG, assim, aparecerão apenas as escolas do estado.

{mosimage}
O UNIFOR, mais uma vez, comprovou a formação de qualidade que oferece aos alunos, ocupando a colocação de número 15 no estado de Minas Gerais

fique por dentro

AULA INAUGURAL DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROMOVE EVENTO COM FUNDADOR DA BINARI DIGITAL
14 de março de 2025

AULA INAUGURAL DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROMOVE EVENTO COM FUNDADOR DA BINARI DIGITAL

GEMAP APRESENTA PRÉ DIA DE CAMPO
14 de março de 2025

GEMAP APRESENTA PRÉ DIA DE CAMPO

ALUNOS DO CURSOS DE ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA LEVAM PALESTRA SOBRE AUTOCUIDADO PARA ESCOLA DE CÓRREGO FUNDO
14 de março de 2025

ALUNOS DO CURSOS DE ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA LEVAM PALESTRA SOBRE AUTOCUIDADO PARA ESCOLA DE CÓRREGO FUNDO

Pular para o conteúdo