MESA DE DEBATES UNIFOR TRANSFORMA-DOR SERÁ REALIZADA EM NOVEMBRO

segunda-feira, 06 de novembro de 2023.
MESA DE DEBATES UNIFOR TRANSFORMA-DOR SERÁ REALIZADA EM NOVEMBRO

Será realizado no dia 9 de novembro a Mesa de Debates UNIFOR TRANSFORMA-DOR. A temática abordada será “Dor Musculoesquelética na visão da Ortopedia e da Reumatologia”.

O público será recebido no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” a partir das 20:20 horas. Participarão alunos e profissionais dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia.

A atividade tem como intuito trazer para os alunos uma abordagem com o tema voltado para a área da saúde, contribuindo no repertório dos alunos para se prepararem para a prática profissional no mercado de trabalho.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO