icone buscar
MOBILIZAÇÃO MAIO AMARELO É NO PRÓXIMO SÁBADO

MOBILIZAÇÃO MAIO AMARELO É NO PRÓXIMO SÁBADO

quarta-feira, 09 de maio de 2018.
MOBILIZAÇÃO MAIO AMARELO É NO PRÓXIMO SÁBADO

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) realizará, no sábado, dia 12 de maio, a Mobilização Maio Amarelo. As ações ocorrem das 9:00 às 12:00 horas na Praça Getúlio Vargas. Haverá serviços gratuitos de saúde e distribuição de “lixocar”.

A atividade faz parte do Movimento “Maio Amarelo”. O objetivo é atrair a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A iniciativa é do Observatório Nacional de Segurança Viária. O alerta proposto este ano é “Nós somos o trânsito”.

mobilizacao. aprovadajpg

fique por dentro

ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIFOR-MG DISCUTEM CONTABILIDADE GERENCIAL E NOVAS GERAÇÕES NO MERCADO DE TRABALHO EM PALESTRAS
12 de junho de 2026

ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIFOR-MG DISCUTEM CONTABILIDADE GERENCIAL E NOVAS GERAÇÕES NO MERCADO DE TRABALHO EM PALESTRAS

GYM FESTIVAL DO UNIFOR-MG CELEBRA MISTURA DE RITMOS E POVOS ATRAVÉS DO TEMA “O BRASIL DOS MEUS SONHOS”
11 de junho de 2026

GYM FESTIVAL DO UNIFOR-MG CELEBRA MISTURA DE RITMOS E POVOS ATRAVÉS DO TEMA “O BRASIL DOS MEUS SONHOS”

SICOOB CREDIFOR OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
11 de junho de 2026

SICOOB CREDIFOR OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Acessar o conteúdo