icone buscar
Mostra de Profissões 2011 UNIFOR

Mostra de Profissões 2011 UNIFOR

segunda-feira, 05 de setembro de 2011.
Mostra de Profissões 2011 UNIFOR

 

O UNIFOR irá promover, entre os dias 24 a 28 de outubro, a MOSTRA DE PROFISSÕES 2011. O evento  será realizado das 8 às 12 horas e das 18 às 22 horas, no campus universitário. Trata-se de uma oportunidade única, quando os alunos que estão concluindo o Ensino Médio de toda a região poderão tirar dúvidas em relação à escolha da futura profissão e também sobre o mercado de trabalho, participando de espaços interativos e de esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pelo UNIFOR.

Evento irá reunir alunos de toda a região, que conhecerão a infraestrutura e os cursos oferecidos pelo Centro Universitário. Em 2010, mais de 4 mil estudantes participaram da Mostra

 

O UNIFOR irá promover, entre os dias 24 a 28 de outubro, a MOSTRA DE PROFISSÕES 2011. O evento será realizado das 8 às 12 horas e das 18 às 22 horas, no campus universitário. Trata-se de uma oportunidade única, quando os alunos que estão concluindo o Ensino Médio de toda a região poderão tirar dúvidas em relação à escolha da futura profissão e também sobre o mercado de trabalho, participando de espaços interativos e de esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pelo UNIFOR.

 

Durante a MOSTRA DE PROFISSÕES, os estudantes conhecem toda a infraestrutura do campus, salas de aula, laboratórios, Salão Nobre, Clube UNIFOR, quadras, Ginásio, CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária), CLIFOR (Clínica Escola de Saúde) e todos os outros ambientes destinados à promoção da teoria e produção da prática acadêmicas. Após conhecerem os prédios e laboratórios, os alunos circulam pelos diversos espaços interativos, montados na Praça de Alimentação 1, que representam os cursos oferecidos pelo UNIFOR. Na oportunidade, acadêmicos e professores expõem idéias, práticas e atividades relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário de Formiga.

 

Segundo o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, “a MOSTRA DE PROFISSÕES é um momento especial, em que os estudantes podem tirar dúvidas com relação à escolha da futura profissão e ampliar a visão do mercado de trabalho. Todos os representantes do UNIFOR sentem-se felizes em proporcionar esse momento aos visitantes”.

 

Público

Todas as escolas que oferecem Ensino Médio na região são convidadas do UNIFOR. Caso decidam participar do evento, que é feito, especialmente, para os alunos concluintes do Ensino Médio, as escolas deverão realizar o agendamento da visita, dentro do prazo estabelecido.

 

Visitas

As visitas podem ser agendadas entre os dias 05 de setembro e 19 de outubro, pelo site do UNIFOR: www.uniformg.edu.br; pelo fax: (37) 3329-1434; pelo telefone: (37) 3329-1460; ou, ainda, por intermédio do Elemento de Ligação de cada cidade.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1460 e 0800 283 0494 ou pelos e-mails: uniformg@uniformg.edu.br e ou secgeral@uniformg.edu.br.

 

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO!

 

{mosimage}
{mosimage}
{mosimage}
Em 2010, a Mostra de Profissões do UNIFOR reuniu mais de 4 mil estudantes no campus

fique por dentro

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS
23 de abril de 2024

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO
23 de abril de 2024

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

Pular para o conteúdo