Noite de Todas as Letras promoverá palestras e apresentações artísticas no campus

quinta-feira, 24 de setembro de 2009.

O UNIFOR-MG irá promover, por intermédio do curso de Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), a Noite de Todas as Letras. Com o objetivo de estimular o senso crítico e reflexivo dos alunos e a capacidade de organização, expressão e transmissão do pensamento, o evento será realizado nos dias 01 e 02 de outubro.

A idéia de organizar a Noite de Todas as Letras surgiu do desejo dos alunos de Letras em realizar uma noite cultural, resgatando valores artísticos. Representantes, coordenadores, professores e estudantes do UNIFOR-MG e demais interessados poderão participar do evento que terá entrada gratuita.

Programação

O evento será realizado no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", entre as 18h30 e 22h30. No dia 01, haverá palestra com o Prof. Gilsinei Teodoro de Carvalho, que já lecionou nos cursos de pós-graduação do UNIFOR-MG. No dia 02, será promovida uma palestra com a Profa. Melissa Gonçalves Boechat, que também já lecionou no curso de Letras do Centro Universitário. Após as palestras, os alunos irão apresentar diversas atividades artísticas e culturais, como teatro e música.

{mosimage}

Em 2008, a Noite de todas as Letras também foi promovida pelos alunos de Letras. Na foto, um registro do evento

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024