Nova coordenação no curso de Educação Física

sexta-feira, 08 de agosto de 2008.
Nova coordenação no curso de Educação Física

O Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho irá substituir o Prof. Ms. Júlio César dos Santos no cargo de coordenador do curso de Educação Física do UNIFOR-MG. Leonardo, graduado em Educação Física pelo Centro Universitário, possui um vasto currículo: foi técnico de basquete e handebol do Formiga Tênis Clube; há 17 anos, leciona a disciplina Educação Física e, há cinco, atua como professor no UNIFOR-MG; é mestre em Ciências da Educação, pela Universidade Americana de Assunção, no Paraguai, e pela Universidade Internacional SEK, no Chile; e, atualmente, cursa doutorado na mesma área, pela Universidade Americana de Assunção.

Segundo o novo coordenador, na atual função, ele pretende contribuir para a manutenção do padrão de qualidade do curso, incentivando novas habilitações, diversificando, conseqüentemente, a atuação do profissional de Educação Física.

O professor também afirma ter novos projetos para o curso e para os alunos. “Pretendo promover o curso de Educação Física, através de artigos publicados em jornais da cidade e região, e realizar eventos de cunho científico e pedagógico para alunos e profissionais. Pretendo, ainda, proporcionar maior integração entre o curso e as cidades vizinhas, por meio de ações educativas e de lazer, além de resgatar eventos de formação técnica e pedagógica, através da oferta de cursos.”

{mosimage}

PALESTRA “DESAFIOS DA NOVA ADVOCACIA CRIMINAL” SERÁ NO DIA 22/08