OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

quarta-feira, 03 de agosto de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

O Grupo Selpe, empresa da área de Recrutamento e Seleção localizada em Belo Horizonte, está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado a uma vaga de estágio em agência bancária em Formiga. Podem participar alunos dos seguintes cursos: Administração; Ciências Econômicas; Engenharia de Produção; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Gestão Empresarial; Gestão de Serviços; Gestão Financeira; Gestão Administrativa; Gestão de Marketing; Processos Gerenciais; Gestão Bancária; Gestão Comercial; Gestão de Vendas.

Inscreva-se neste link.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”