OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM CANDEIAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM CANDEIAS

A Geo Consult Ltda, empresa localizada em Candeias, está com inscrições abertas para o processo seletivo direcionado a uma vaga de estágio. Podem participar alunos de Engenharia, Arquitetura, Ciência da Computação e Administração.

O Salário é de R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 para uma jornada de 30 horas semanais. O horário de trabalho é a combinar e poderá ter flexibilidade. O e-mail para currículo é geo-consult@hotmail.com. Mais informações com Elessandro pelo 35-3833-1113 e 35 9 9147-3242 (whatsapp).

Principais atividades:

• Elaboração de plantas, mapas no ambiente do Autocad;
  • Acompanhamento de processos minerários e ambientais junto aos órgãos;
  • Consulta diária ao D.O.U;
  • Contato com clientes etc.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG