OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM EMPRESA DE MOBILIDADE ELÉTRICA

quinta-feira, 08 de setembro de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM EMPRESA DE MOBILIDADE ELÉTRICA

A Evo Estágios está com inscrições abertas para uma vaga de estágio em empresa de mobilidade elétrica. A bolsa é de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de auxílio-transporte de R$ 200,00 (duzentos reais) e comissão por venda. Podem participar estudantes de nível médio, técnico ou superior em Administração, Engenharias e áreas correlatas.

O candidato selecionado fará atendimento ao público em loja física e on-line. O currículo pode ser enviado para o e-mail evoestagiosdivinopolis@gmail.com ou por Whatsapp (37) 9 9875-5879.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022