OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM EMPRESA DE MOBILIDADE ELÉTRICA

quinta-feira, 08 de setembro de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM EMPRESA DE MOBILIDADE ELÉTRICA

A Evo Estágios está com inscrições abertas para uma vaga de estágio em empresa de mobilidade elétrica. A bolsa é de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de auxílio-transporte de R$ 200,00 (duzentos reais) e comissão por venda. Podem participar estudantes de nível médio, técnico ou superior em Administração, Engenharias e áreas correlatas.

O candidato selecionado fará atendimento ao público em loja física e on-line. O currículo pode ser enviado para o e-mail evoestagiosdivinopolis@gmail.com ou por Whatsapp (37) 9 9875-5879.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024