OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

quinta-feira, 01 de setembro de 2022.
OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

A Arabesco Concept está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário. Podem participar alunos de Administração e Ciência da Computação. Principais atividades a serem desenvolvidas: implantação e gerenciamento de estoque.

A bolsa é R$ 700,00 (setecentos reais) e há auxílio-transporte de aproximadamente R$200,00 (duzentos reais). Horário das atividades é das 8:00 às 12:00 ou das 9:00 às 13:00 horas (quatro horas diárias). O currículo deve ser enviado para o e-mail fabiana042011@yahoo.com.br.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022