OPORTUNIDADE PARA ANALISTA FISCAL E CONTÁBIL

terça-feira, 07 de junho de 2022.
OPORTUNIDADE PARA ANALISTA FISCAL E CONTÁBIL

A Lagoa RH está com inscrições abertas para seleção de candidatos para uma vaga de Analista Fiscal e Contábil, em uma empresa de Lagoa da Prata. Podem participar do processo candidato com ensino superior completo ou em curso, a partir do oitavo período, em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Responsabilidades: coordenar, supervisionar e executar atividades inerentes à contabilidade fiscal da empresa; realizar o fechamento mensal contábil e fiscal; fazer a elaboração de relatório gerencial mensal pelo pacote de informação do controle fiscal trimestral; acompanhar a auditoria interna e externa; realizar o fechamento mensal; entre outras ações.

A jornada é de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail Ederpsique@gmail.com.br. Mais informações pelo (37) 9 99258282 (WhatsApp).

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO