OPORTUNIDADE PARA ANALISTA FISCAL E CONTÁBIL

terça-feira, 07 de junho de 2022.
OPORTUNIDADE PARA ANALISTA FISCAL E CONTÁBIL

A Lagoa RH está com inscrições abertas para seleção de candidatos para uma vaga de Analista Fiscal e Contábil, em uma empresa de Lagoa da Prata. Podem participar do processo candidato com ensino superior completo ou em curso, a partir do oitavo período, em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Responsabilidades: coordenar, supervisionar e executar atividades inerentes à contabilidade fiscal da empresa; realizar o fechamento mensal contábil e fiscal; fazer a elaboração de relatório gerencial mensal pelo pacote de informação do controle fiscal trimestral; acompanhar a auditoria interna e externa; realizar o fechamento mensal; entre outras ações.

A jornada é de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail Ederpsique@gmail.com.br. Mais informações pelo (37) 9 99258282 (WhatsApp).

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024