Palestra apresenta novidades aos calouros de Biblioteconomia

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009.
Palestra apresenta novidades aos calouros de Biblioteconomia

Antes mesmo de participarem da Aula Inaugural, os calouros do curso de Biblioteconomia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais o mercado de trabalho que irão ingressar.

Este foi um dos objetivos da palestra promovida pela coordenadora do curso de Biblioteconomia, Profa. Ms. Sonia Lúcia Silva, ao convidar o coordenador do Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG, Prof. Ms. José Cleomar de Matos, para ministrar uma palestra com o tema Espírito Universitário aos alunos recém-chegados. O evento ocorreu às 18:30 h, no dia 11 de fevereiro, quarta-feira, na Sala de Multimeios 2.

Além de mostrar aos estudantes a importância da Biblioteconomia no mercado de trabalho, outro objetivo foi mostrar a importância e os benefícios de se promover o espírito universitário para o desenvolvimento dos estudantes nesse processo de formação profissional. De acordo com a professora Sonia, "a palestra alcançou o resultado esperado, especialmente com a presença do professor Cleomar, que superou as expectativas da turma com suas palavras".

{mosimage}

DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022