PARTICIPE DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023

segunda-feira, 15 de maio de 2023.
PARTICIPE DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023

Discentes e comunidade externa podem participar, até o dia 21 de maio, da Avaliação Institucional 2023 do Centro Universitário de Formiga. O objetivo é obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos setores.

Para os acadêmicos, o questionário está disponível no menu do lado esquerdo do Portal do Aluno. A percepção da comunidade externa sobre a responsabilidade social da instituição e de sua contribuição social, por meio das atividades de extensão, será verificada a partir do envio de um formulário.

A campanha é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e reafirma o compromisso do UNIFOR-MG em oferecer uma educação de qualidade. A partir das pesquisas dos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE DEMONSTRA A REALIZAÇÃO DE SUTURA SIMPLES PELO ENFERMEIRO
16 de abril de 2024

SIPAT CONTA COM PALESTRAS PARA FUNCIONÁRIOS
16 de abril de 2024