Por que faço Direito no UNIFOR-MG?

terça-feira, 21 de agosto de 2007.
Por que faço Direito no UNIFOR-MG?

Escolhi fazer Direito no UNIFOR-MG porque, além de ser um curso que oferece um vasto leque de oportunidades e que agregará valor à minha profissão, o Centro Universitário tem credibilidade no mercado de trabalho, o que me deixa ainda mais confiante.

Este é o segundo curso de graduação que faço e, ao escolher o UNIFOR-MG, analisei o corpo docente e pude perceber que este é formado por excelentes e experientes profissionais. Acredito que seja um dos pontos primordiais para a escolha de uma graduação.

Outros fatores que levei em consideração foi a estrutura física e as atividades práticas que o curso oferece, assim como a disponibilidade e prontidão dos professores e da coordenação.

Texto escrito por Priscila Nascimento, aluna do terceiro período do curso de Direito do UNIFOR-MG

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS