Por que faço Direito no UNIFOR-MG? - Unifor MG
Por que faço Direito no UNIFOR-MG?

terça-feira, 21 de agosto de 2007.
Por que faço Direito no UNIFOR-MG?

Escolhi fazer Direito no UNIFOR-MG porque, além de ser um curso que oferece um vasto leque de oportunidades e que agregará valor à minha profissão, o Centro Universitário tem credibilidade no mercado de trabalho, o que me deixa ainda mais confiante.

Este é o segundo curso de graduação que faço e, ao escolher o UNIFOR-MG, analisei o corpo docente e pude perceber que este é formado por excelentes e experientes profissionais. Acredito que seja um dos pontos primordiais para a escolha de uma graduação.

Outros fatores que levei em consideração foi a estrutura física e as atividades práticas que o curso oferece, assim como a disponibilidade e prontidão dos professores e da coordenação.

Texto escrito por Priscila Nascimento, aluna do terceiro período do curso de Direito do UNIFOR-MG

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO UNIFOR-MG – SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/12
2 de dezembro de 2022