Posse do DA do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG

quinta-feira, 16 de agosto de 2007.
Posse do DA do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG

No último dia 14, no intervalo das aulas noturnas do UNIFOR-MG, na Praça de Alimentação 1, foi realizada a cerimônia de posse do DA (Diretório Acadêmico) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas (ICSAE) do Centro Universitário.

O evento contou com a participação do reitor do UNIFOR-MG, Marco Antonio de Sousa Leão; do diretor do ICSAE, Eugênio Vilela Júnior; do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Daniel Fonseca Costa; do coordenador de Administração, Humberto Gomes Pereira; e da coordenadora de Direito, Juliana Guedes Martins. A cerimônia foi apresentada pelo assessor de imprensa do UNIFOR-MG, Sandro Figueiredo.

O presidente do DA é o aluno do segundo período do curso de Biblioteconomia, Fabrício Rodrigues Ferraz; e o vice-presidente é o estudante do terceiro período de Direito, Túlio Khouri de Carvalho.

DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022