PREFEITURA DE LAGOA DA PRATA DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO

segunda-feira, 08 de abril de 2024.
PREFEITURA DE LAGOA DA PRATA DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO

A Prefeitura de Lagoa da Prata divulga processo seletivo para estagiário. As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura até o dia 17 de abril. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no UNIFOR-MG a partir do 1º período no curso de Pedagogia e em outras áreas a partir do 2º período.

As provas serão realizadas no dia 20 de abril, das 8:00 às 11:00 horas, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, localizada na Rua Prof. Jacinto Ribeiro, 132.

Para mais informações acesse o edital disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata:

Clique aqui para acessar o site.

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO