PROFA. MA. ANA FLÁVIA PAULINELLI RODRIGUES NUNES ASSUME A COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG

terça-feira, 06 de fevereiro de 2024.

A partir do dia 1º de fevereiro a Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes assumiu a coordenação do curso de Direito do UNIFOR-MG. A posse do cargo ocorreu na presença do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão e da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Ineidina Sobreira .

A trajetória da Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes na instituição iniciou em 2009, onde foi classificada no processo seletivo para atuar como professora nos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia de Produção. Ela fez mestrado com o incentivo do UNIFOR-MG. Desde 2010 atuou como editora da Revista do Curso de Direito, Qualis A3 e já publicou 11 obras coletivas em coautoria com o Prof. Dr. Fábio Gonçalves Antunes. Ela também é membro do Núcleo de Desenvolvimento de Projetos – NDP, e já foi membro do Colegiado de Cursos e NDE dos cursos em que leciona e do Colegiado de Cursos e Conselho Universitário.

Ela comentou sobre suas expectativas com a coordenação do curso: “Como coordenadora, vou procurar dar continuidade ao trabalho brilhante que os coordenadores anteriores fizeram sempre dando prioridade para a qualidade do ensino. Quero manter o comprometimento do curso com a disseminação do conhecimento jurídico de excelência, com os excelentes resultados avaliativos promovidos pelo MEC e OAB e com a colocação no mercado de trabalho de profissionais comprometidos com a aplicação do bom Direito”.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024