PROFA. MA. NEIVA MARIA RODRIGUES SILVA TOMA POSSE DA DIREÇÃO DO COLÉGIO UNIFOR

quinta-feira, 04 de abril de 2024.
PROFA. MA. NEIVA MARIA RODRIGUES SILVA TOMA POSSE DA DIREÇÃO DO COLÉGIO UNIFOR

A Prof. Ma. Neiva Maria Rodrigues Silva deixou a coordenação do curso de Pedagogia, nas modalidades presencial e a distância, no Centro Universitário, e assumiu a partir do dia 2 de janeiro a direção do Colégio UNIFOR, juntamente da vice-diretora Profa. Valéria Cristina Costa Coelho. O mandato compreende o período de 2024 a 2027.

O Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM, Prof. Me. André Hostalácio Freitas, conduziu a cerimônia, que também contou com a presença de Juliana Maria de Oliveira Santos, que atua na Secretaria Geral, e dos familiares da diretora e da vice-diretora.

A nova direção traz expectativas favoráveis quanto à formação dos estudantes, com grandes projetos para contribuir no aprendizado dos alunos e na preparação para o vestibular.

A partir de 2024, os alunos a partir do 6º ano serão recebidos na Unidade I do Colégio UNIFOR, que conta com a estrutura completa do Centro Universitário à disposição para agregar no aprendizado.

A Diretora

A diretora do Colégio UNIFOR, Profa. Ma. Neiva Maria Rodrigues Silva, possui Mestrado na área de concentração Formação de Professores / linha de pesquisa Gênero e Diversidades na Educação, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Ela também atuou anteriormente como coordenadora do curso de Pedagogia e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do UNIFOR-MG, no Subprojeto de Pedagogia.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024