PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA PARTICIPA DE LIVRO SOBRE MINERAIS DO BRASIL

segunda-feira, 10 de junho de 2024.

O curador e pesquisador Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca, responsável pelo Laboratório de Mineralogia do Centro Universitário, contribuiu na composição do livro “Sorossilicatos e Ciclossilicatos”, 9ª edição da coleção Enciclopédia dos Minerais do Brasil.

O livro foi lançado no dia 5 de junho, em São Paulo, pela editora Solaris, e contou com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP – e do Instituto de Geociências da USP. A obra conta com a autoria de Paulo César Pereira das Neves e Daniel Atencio.

O Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca contribuiu com conteúdos sobre o mineral Hemimorfita, onde incluiu duas imagens capturadas por ele e dados científicos com maiores detalhamentos.

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PUBLICA O EDITAL DO PIBIC/CNPq/UNIFOR-MG 2024/2025
17 de junho de 2024