Professor do Centro Universitário ministra palestra em Itaúna

quarta-feira, 10 de junho de 2009.
Professor do Centro Universitário ministra palestra em Itaúna

No último dia 27, o Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, que leciona no curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, esteve presente no auditório da UIT (Universidade de Itaúna/MG), onde proferiu uma palestra de tema O uso da CIF no processo de pensamento e tomada de decisão clínica, orientado pelas expectativas do paciente.

Na ocasião, o professor abordou a Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde, no contexto da prática clínica dos fisioterapeutas. Segundo ele, durante a apresentação, o incentivo dado pelo UNIFOR–MG, juntamente com a FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais), aos projetos de pesquisa elaborados por discentes e docentes da Instituição foi ressaltado, além do trabalho desenvolvido pela equipe do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário.

"A palestra, além de tratar de um tema importante, foi também uma oportunidade de divulgar o nome do UNIFOR-MG em outra cidade e em outra instituição de ensino superior", relata o Prof. Ms. Andrei.

{mosimage}

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09