Professor do UNIFOR-MG participa do programa Rádio Jornal - Unifor MG
Professor do UNIFOR-MG participa do programa Rádio Jornal

quinta-feira, 14 de maio de 2009.
Professor do UNIFOR-MG participa do programa Rádio Jornal

Na manhã do dia 12, o Prof. Ms. Pascoal José Gaspar Júnior participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o professor explicou sobre o vírus da Gripe A (H1N1), conhecido popularmente como Gripe Suína, suas causas, origens e transmissão, além alertar a comunidade sobre como se prevenir e evitar problemas relacionados à doença. O professor também falou do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG e seu amplo mercado de trabalho.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes