Professora do UNIFOR-MG é co-autora de livro sobre Código Civil

quarta-feira, 17 de junho de 2009.
Professora do UNIFOR-MG é co-autora de livro sobre Código Civil

Será realizado, hoje, a partir das 19:30 h, o lançamento da segunda edição do livro Código Civil Interpretado: artigo por artigo, parágrafo por parágrafo. A obra, da editora Manole, é coordenada pela Profa. Dra. Silmara Juny Chinellato e organizada pelo Prof. Dr. Costa Machado. Dentre os autores, está a advogada, assessora jurídica e professora do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima.

Foi realizado, no dia 17, a partir das 19:30 h, o lançamento da segunda edição do livro Código Civil Interpretado: artigo por artigo, parágrafo por parágrafo. A obra, da editora Manole, é coordenada pela Profa. Dra. Silmara Juny Chinellato e organizada pelo Prof. Dr. Costa Machado. Dentre os autores, está a advogada, assessora jurídica e professora do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima.

O lançamento foi realizado no Centro Sociocultural da Apesp (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), na rua Tuim, número 932, bairro Moema, em São Paulo/SP.

{mosimage}

O convite para o lançamento do livro, também escrito pela Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022