PROFESSORA DO UNIFOR-MG MINISTRA PALESTRA EM ARCOS

sexta-feira, 26 de maio de 2023.
PROFESSORA DO UNIFOR-MG MINISTRA PALESTRA EM ARCOS

A Profa. Luciana Soares Rodrigues proferiu, em 12 de maio, a palestra “Ciência do Cuidado e Amor”. As atividades ocorreram na Casa de Cultura de Arcos. O objetivo foi comemorar o 13º aniversário do Hospital Municipal São José e o Dia da Enfermagem (12/05).

Participaram o Prefeito Claudenir José de Melo; o Secretário de Saúde Tiago Carvalho de Oliveira; alunos e professores do Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Dominus Educação; a Diretora do Hospital Paula Emília e a Equipe de Enfermagem.

A Profa. Luciana Soares Rodrigues explicou que foram abordados os seguintes assuntos: humanização, segurança do paciente, atendimento de qualidade e empatia. Docente no Centro Universitário de Formiga desde 2006, a palestrante possui diversos cursos, experiência em Saúde Pública e em outras áreas.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”