Programa de Incentivo à Participação em Eventos Científicos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009.
Programa de Incentivo à Participação em Eventos Científicos

Este programa tem por finalidade facilitar a participação de professores/alunos do UNIFOR-MG em congressos e reuniões científicas, para apresentação de resultados de pesquisas sob a forma de conferências, comunicações, posters e mesas redondas. É um programa de fluxo contínuo.

A solicitação de auxílio para alunos não vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIC) deverá ser encaminhada pelo Coordenador de Curso com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência à realização do evento. Para alunos do PIC, o encaminhamento deverá ser realizado pelo Professor Pesquisador.

A solicitação de auxílio do corpo docente deverá ser encaminhada com 60 (sessenta) dias antes do início do evento.

NOMAS

REGULAMENTO AUXÍLIO DOCENTES EVENTOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO AUXÍLIO DISCENTES EVENTOS CIENTÍFICOS

FORMULÁRIO