Programa Rádio Jornal tem a participação do coordenador de Ciência da Computação - Unifor MG

sexta-feira, 26 de junho de 2009.

Na manhã do dia 24 de junho, o coordenador do curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG, Prof. Alexandre Magno de Sousa, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o coordenador falou sobre a importância e os cuidados com a segurança do computador e seu uso na internet; os golpes mais frequentes; a vulnerabilidade dos sites e programas de relacionamento; cuidados que os pais devem ter para que os filhos possam usufruir da internet de forma segura, dentre outros temas.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Semanalmente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

Confira aqui a entrevista completa.

{mosimage}
O coordenador de Ciência da Computação, Prof. Alexandre Magno, ladeado pelos radialistas Wilson José (à esquerda da foto) e Eduardo Batista

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA CSN
6 de fevereiro de 2023