Projeto Artesanato Vivo e Projeto Intervalo

segunda-feira, 30 de novembro de 2009.
Projeto Artesanato Vivo e Projeto Intervalo

Entre os dias 23 e 27 de novembro, o Projeto Artesanato Vivo fez sua última exposição do ano. Na oportunidade, a artesã Hilda de Oliveira Arantes trouxe caixas decoradas e artigos para decoração de quartos infantis em madeira MDF, pintados à mão.

O projeto Intervalo trouxe, na última quinta-feira, dia 26, o grupo Companhia da Dança. Com novas coreografias e novos figurinos, as integrantes do grupo fizeram uma apresentação no palco da Praça de Alimentação do Prédio 1.

{mosimage}

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM