Projeto Artesanato Vivo traz bijuterias e acessórios

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
Projeto Artesanato Vivo traz bijuterias e acessórios

Entre os dias 17 e 21 de agosto, o quiosque do Artesanato Vivo abrigou as produções das artesãs Simone e Luciana. Elas trouxeram bijuterias finas em strass, acessórios em geral, caixinhas de madeira trabalhadas, dentre outras peças.

O Artesanato Vivo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, é um projeto que tem como objetivo fazer um intercâmbio entre a Instituição e a comunidade em geral, além de ser um espaço disponibilizado pelo Centro Universitário para os artesãos de Formiga e região mostrarem sua arte e comercializá-la, valorizando a cultura.

O quiosque Artesanato Vivo fica na Praça de Alimentação do Prédio 1.

{mosimage}
A artesã Simone Mendonça e sua amiga, Tharcila Gabrielle

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS