Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador

Na foto, a coordenadora do Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador, Regina Célia Reis Ribeiro, junto ao jornalista e escritor formiguense Manoel Gandra Fonseca. No último dia 20, o escritor fez a doação de alguns livros de sua autoria para o acervo do projeto: "Olhando de Frente", "Diagnóstico", "O silêncio não é dos inocentes" e "A morte da paca véia". A coordenadora foi receber, pessoalmente, a doação. Segundo ela, é de extrema importância receber o apoio da comunidade, através de doações. "Manoel Gandra é um dos grandes parceiros do Biblioteca Estação do Trabalhador, sempre incentivando e divulgando nosso trabalho", diz.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM