Projeto Intervalo promove apresentação de capoeira

quinta-feira, 23 de abril de 2009.
Projeto Intervalo promove apresentação de capoeira

No último dia 22, no intervalo das aulas noturnas, os alunos do Centro Universitário assistiram a uma apresentação do grupo Capoeira Gerais, do contra-mestre Grande. O evento foi promovido na Praça de Alimentação do Prédio 01, por intermédio do Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG.

Aulas

O grupo Capoeira Gerais existe há 14 anos e as aulas são realizadas no FTC (Formiga Tênis Clube). Os adultos participam dos treinos às segundas, quintas e sextas, das 19:30 h às 21:00 h. Às segundas e sextas, das 18:30 h às 19:30 h, são realizadas as aulas infantis, para crianças a partir dos cinco anos. Os associados do FTC podem participar gratuitamente das aulas.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”