Projeto promove premiação de leitores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008.
Projeto promove premiação de leitores
Na despedida do projeto, no Supermercado ABC, funcionários foram premiados pela dedicação à leitura

No último dia 26, às 13:00 h, no Supermercado ABC, em Formiga/MG, foram feitas a despedida e a premiação dos funcionários que mais realizaram empréstimos no acervo do Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador.

Participaram da premiação, além de funcionários do supermercado, a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro, e a chefe da Biblioteca Ângela Vaz Leão, Virgínia Vaz. Ao todo, foram realizados 500 empréstimos no acervo, que conta com 250 itens, entre livros, revistas e DVD’s. Os ganhadores receberam um kit do UNIFOR-MG como prêmio pela dedicação à leitura.

O projeto permaneceu por um ano na empresa, onde foram realizadas atividades culturais, com a participação dos alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário, que realizaram palestras educativas.

O projeto
O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador existe há três anos e já visitou cinco empresas formiguenses. É coordenado pela bibliotecária Regina Célia Reis Ribeiro, com a ajuda de Virgínia Vaz, chefe da Biblioteca Ângela Vaz Leão, do UNIFOR-MG, lugar onde o projeto foi desenvolvido. O trabalho tem como objetivo incentivar a leitura, a busca por novos conhecimentos e a qualificação e atualização profissional.

Confira os funcionários premiados:
1º lugar: Amanda Cristina
2º lugar: Glenda Viana
3o lugar: Maísa de Castro.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024