Projeto Quinta Especial apresenta reggae e pop rock

sexta-feira, 19 de março de 2010.
Projeto Quinta Especial apresenta reggae e pop rock

O Projeto Quinta Especial do UNIFOR-MG realizou sua primeira apresentação deste ano com a dupla Karol Shienna e Rick Cunha, e participação de Juninho (Violão). Na noite de 18 de março, os músicos da cidade de Córrego-Fundo/MG interpretaram um repertório no estilo reggae e pop rock.

A apresentação foi realizada, no intervalo das aulas noturnas, na Praça de Alimentação 2, do Prédio 4. Karol é aluna do 1º período do curso de Educação Física, do Centro Universitário. O número de contato da dupla é (37) 8832-2040.

Interessados em participar do Projeto, devem procurar o Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, telefone (37)3329-1411.

{mosimage}
A dupla Karol Shienna e Rick Cunha, com a participação especial de Juninho (violão)

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09
16 de agosto de 2022