PROMOVIDO UNIFOR NA PRAÇA EM CAMPO BELO

segunda-feira, 29 de agosto de 2022.
PROMOVIDO UNIFOR NA PRAÇA EM CAMPO BELO

Alunos e docentes contribuíram para as atividades do UNIFOR na Praça, no dia 27 de agosto, em Campo Belo. O evento ocorreu na parte da manhã na Praça dos Expedicionários e contou com o apoio do Polo de Apoio Presencial do UNIFOR-MG no município. Os colaboradores receberam os interessados nos cursos EAD e tiraram dúvidas dos candidatos.

Diversas pessoas prestigiaram a programação que ofereceu diversos serviços gratuitamente, entre eles: medição de glicemia capilar; aferição de pressão; tipagem sanguínea; avaliação de ICQ e IMC; recreação e lazer; avaliação e limpeza de pele; técnicas de relaxamento e alongamento; orientações ergonômicas/posturais; atividades lúdicas para crianças.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”