Prorrogadas inscrições para o Projeto Amigos do Bairro

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009.
Prorrogadas inscrições para o Projeto Amigos do Bairro

Os interessados em fazer parte do Projeto Amigos do Bairro ainda podem se inscrever, até o dia 02 de fevereiro, somente no NAEC (Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade), setor responsável pelo projeto, Prédio 02 do campus, segundo andar. O número de bolsas será limitado e respeitará a disponibilidade financeira da Instituição. Os alunos aprovados serão incluídos no projeto e passarão a receber bolsa/desconto a partir de fevereiro desse ano. Saiba mais!!!

Seleção
Os critérios de seleção para o projeto são impessoais e transparentes e levam em consideração o perfil socio-econômico dos candidatos. As entrevistas serão realizadas no período de 26 de janeiro a 04 de fevereiro, no campus do UNIFOR-MG. Essa fase consiste na conferência das informações prestadas no formulário de inscrição, com documentos que comprovem a veracidade dos dados.

Aprovação
Caso o aluno seja aprovado em todo o Processo Seletivo, assinará um Termo, obrigando-se a cumprir todos os requisitos contidos no Regulamento do Projeto Amigos do Bairro. O aluno será desligado, caso não cumpra as normas impostas pelo Termo assinado.

Os bolsistas do projeto recebem desconto de 25% nas mensalidades e, em contrapartida, prestam serviços voluntários às Associações de Bairro/Entidades escolhidas, com carga horária de 20 horas mensais.

Mais informações podem ser obtidas na Retificação do Edital do Processo Seletivo para Adesão ao Projeto Amigos do Bairro, disponível no site do UNIFOR-MG, ou pelos telefones: (37) 3329-1442 ou 0800 283 0494.

O resultado final será divulgado no próximo dia 06.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022