Prorrogado período de matrícula para cursos de Pós-Graduação

quinta-feira, 27 de novembro de 2008.
Prorrogado período de matrícula para cursos de Pós-Graduação

O UNIFOR-MG irá oferecer, em 2009,  dois novos cursos de pós-graduação: Língua Portuguesa – Gramática e Revisão de Textos e MBA – Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria. As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de março, pelo site do Centro Universitário. As aulas terão início no dia 27 de março, às 18:30 h, no campus do UNIFOR-MG.

Os dois novos cursos são na área de língua portuguesa e gestão de negócios e terão início esse mês
O UNIFOR-MG irá oferecer, em 2009, dois novos cursos de pós-graduação: Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos e MBA – Gestão Estratégica de Negócios.

O curso de Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos tem como público-alvo os profissionais de nível superior, especialmente da área de Letras, Comunicação Social, Direito e outras afins, e terá carga horária de 360 horas. O MBA – Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria é voltado para os portadores de diploma de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins e terá carga horária de 420 horas.

Matrícula e início das aulas

A matrícula deverá ser feita até o dia 17 de março, pelo site do UNIFOR-MG. As aulas terão início no dia 27 de março, às 18:30 h, no campus do UNIFOR-MG.

O Centro Universitário oferece 10% de desconto em todas as mensalidades aos seus ex-alunos.

Clique aqui para fazer sua inscrição!!!

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO