Prorrogado período de matrícula para cursos de Pós-Graduação - Unifor MG
Prorrogado período de matrícula para cursos de Pós-Graduação

quinta-feira, 27 de novembro de 2008.
Prorrogado período de matrícula para cursos de Pós-Graduação

O UNIFOR-MG irá oferecer, em 2009,  dois novos cursos de pós-graduação: Língua Portuguesa – Gramática e Revisão de Textos e MBA – Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria. As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de março, pelo site do Centro Universitário. As aulas terão início no dia 27 de março, às 18:30 h, no campus do UNIFOR-MG.

Os dois novos cursos são na área de língua portuguesa e gestão de negócios e terão início esse mês
O UNIFOR-MG irá oferecer, em 2009, dois novos cursos de pós-graduação: Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos e MBA – Gestão Estratégica de Negócios.

O curso de Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos tem como público-alvo os profissionais de nível superior, especialmente da área de Letras, Comunicação Social, Direito e outras afins, e terá carga horária de 360 horas. O MBA – Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria é voltado para os portadores de diploma de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins e terá carga horária de 420 horas.

Matrícula e início das aulas

A matrícula deverá ser feita até o dia 17 de março, pelo site do UNIFOR-MG. As aulas terão início no dia 27 de março, às 18:30 h, no campus do UNIFOR-MG.

O Centro Universitário oferece 10% de desconto em todas as mensalidades aos seus ex-alunos.

Clique aqui para fazer sua inscrição!!!

{mosimage}

DIVULGADO EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO