icone buscar
Atenção Aluno para o prazo da Rematrícula!

Atenção Aluno para o prazo da Rematrícula!

terça-feira, 28 de junho de 2016.
Atenção Aluno para o prazo da Rematrícula!

A Resolução FUOM 19/2016, publicada no dia 27 de junho, estabelece as normas para a rematrícula do segundo semestre de 2016 do Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG). A Instituição é mantida pela Fundação Educacional de Formiga – MG (FUOM). 

A rematrícula para o segundo semestre deste ano estará disponível para todos os alunos, neste site, no período de 8 a 27 de julho, conforme calendário escolar divulgado em fevereiro de 2016.

O aluno, que necessitar de negociação de débito anterior, deverá dirigir-se ao Departamento de Cobrança, localizado no segundo pavimento do prédio 2, nas seguintes datas e horários:

* de 28 de junho a 14 de julho de 2016, das 8:00 às 13:00 horas e das 17:00 às 21:00 horas;
* Excepcionalmente no dia 15 de julho de 2016 das 8:00 às 16:00 horas;
* de 18 a 27 de julho de 2016, das 8:00 às 18:00 horas;
* não haverá atendimento aos sábados.

Não será permitida a entrada, no Campus, de veterano sem matrícula, a partir do dia 01/08/2016, no horário de aula, ainda que seja para negociação. Para esse fim, a visita deverá ser agendada por e-mail.

Somente serão beneficiados com novos contratos de monitoria, estágio e bolsas aqueles que cumprirem o prazo estabelecido para a rematrícula.

Excepcionalmente, a mensalidade do mês de agosto terá como vencimento o dia 20/08/2016.

Confira todos os detalhes na Resolução FUOM 19/2016 disponível neste link.

fique por dentro

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO
17 de junho de 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO

Acessar o conteúdo