PUBLICADO O EDITAL DO PIBIC/CNPq/FAPEMIG/UNIFOR-MG 2023/2024

quinta-feira, 30 de novembro de 2023.
PUBLICADO O EDITAL DO PIBIC/CNPq/FAPEMIG/UNIFOR-MG 2023/2024

O UNIFOR-MG divulga que, no período de 30/11 até 12/12, estão abertas as inscrições de projetos de pesquisa coordenados por servidores da Instituição e aprovados no Edital 23/2023, com concessão de bolsas do CNPq e da FAPEMIG.

O PIBIC, com bolsas fomentadas pela FAPEMIG, tem como objetivos contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, contribuir para a formação científica de recursos humanos que se dedicarão a qualquer atividade profissional; e contribuir para reduzir o tempo médio de permanência dos alunos na pós-graduação.

Confira aqui o edital.

PROFA. ÂNGELA VAZ LEÃO, NOS DEIXA AOS 101 ANOS
4 de março de 2024

PROFA. ÂNGELA VAZ LEÃO, NOS DEIXA AOS 101 ANOS