Realizada formatura das turmas de Direito, Engenharia de Produção e Fisioterapia do UNIFOR-MG

sexta-feira, 17 de julho de 2009.

Esta semana, foi realizada a formatura das primeiras turmas dos cursos de Direito, Engenharia de Produção e Fisioterapia do UNIFOR-MG. A Missa em Ação de Graças foi celebrada no dia 15, às 19:00 h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Formiga/MG. Na quinta-feira, dia 16, a partir das 20:00 h, foi promovida a Colação de Grau das turmas, no Clube Centenário de Formiga. Os eventos contaram com a presença de representantes do Centro Universitário, professores, alunos, familiares e convidados.

O UNIFOR-MG, como Instituição de Ensino que prima por uma formação de qualidade e excelência, aliando teoria e prática no cotidiano escolar, parabeniza os futuros profissionais pela conquista e a toda comunidade acadêmica pelo brilhante trabalho realizado no processo de formação dos alunos.

{mosimage}

UNIFOR-MG PROMOVE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DE LIVROS “DIFERENTE, SIM! INDIFERENTE, NÃO”
20 de maio de 2024

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA É NOTA 4 NO MEC