Reitor do UNIFOR-MG é homenageado na Noite dos Destaques de Piumhi

segunda-feira, 30 de novembro de 2009.
Reitor do UNIFOR-MG é homenageado na Noite dos Destaques de Piumhi

Na noite do último dia 28, no Clube Campestre Escarpas do Lago, foi realizada a 18a edição da Noite dos Destaques de Piumhi/MG. Durante a festa, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, foi condecorado com o troféu "Tota Rezende", num reconhecimento público de sua bem sucedida trajetória, sendo indicado como destaque pela brilhante atuação.

Na noite do último dia 28, no Clube Campestre Escarpas do Lago, foi realizada a 18a edição da Noite dos Destaques de Piumhi/MG. O evento, que acontece uma vez ao ano, tem como proposta enaltecer e homenagear quem se destaca e é sucesso na vida pessoal ou profissional.

Durante a festa, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, foi condecorado com o troféu "Tota Rezende", num reconhecimento público de sua bem sucedida trajetória, sendo indicado pelos organizadores como símbolo de mais alto conceito e como destaque pela brilhante atuação, servindo de referência e exemplo.

Na oportunidade, o Reitor do Centro Universitário concedeu uma entrevista à rádio Onda Oeste, de Piumhi.

A festa é promovida pela Bueno’s Promoções e Marketing, em parceira com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piumhi. O evento contou, além das homenagens e premiações, com bela ornamentação, serviço de buffet, cerimonial e show-baile.

Currículo

O Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão atua como Reitor do UNIFOR-MG há cinco anos e, como presidente da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário, desde 2001. É formado em Estudos Sociais, Geografia, História e Direito; possui pós-graduação em Didática do Ensino Superior, Geografia Humana, Geografia do Brasil, Ciência Política e Direito Público; além de mestrado em Educação, Comunicação e Administração Escolar. Atualmente, cursa doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais. O Reitor é conselheiro da 16a Subseção da OAB de Formiga/MG; diretor-conselheiro da FUNDAMIG; irmão benfeitor da Santa Casa de Caridade de Formiga; conselheiro da FEAMA; e diretor administrativo da AFEESMIG.

No próximo dia 04, o Prof. Ms. Marco Leão será homenageado, novamente, recebendo a medalha "Desembargador Hélio Costa", entregue àqueles que, possuidores de conduta ilibada, mais se destacaram na contribuição para a realização da justiça no âmbito de cada município.

O Reitor do UNIFOR-MG (à direita da foto), junto ao organizador da Noite dos Destaques 2009, Bueno

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024