Reitor do UNIFOR-MG fala sobre projetos e ações desenvolvidos pela Instituição

sexta-feira, 29 de maio de 2009.
Reitor do UNIFOR-MG fala sobre projetos e ações desenvolvidos pela Instituição

Na manhã do dia 29, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido, diariamente, pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM e apresentado pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Durante a entrevista, o Reitor falou sobre os projetos futuros e já desenvolvidos pela Instituição.

Na manhã do dia 29, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido, diariamente, pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM e apresentado pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José.

Durante a entrevista, o Reitor falou sobre os projetos futuros e já desenvolvidos pela Instituição; constantes reformas e obras promovidas no campus; parcerias e convênios firmados com diferentes órgãos, como a mais recente, feita entre o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG) e a ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga/MG); entre outros temas.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024