Reitor do UNIFOR-MG fala sobre projetos e ações desenvolvidos pela Instituição

sexta-feira, 29 de maio de 2009.
Reitor do UNIFOR-MG fala sobre projetos e ações desenvolvidos pela Instituição

Na manhã do dia 29, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido, diariamente, pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM e apresentado pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Durante a entrevista, o Reitor falou sobre os projetos futuros e já desenvolvidos pela Instituição.

Na manhã do dia 29, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido, diariamente, pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM e apresentado pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José.

Durante a entrevista, o Reitor falou sobre os projetos futuros e já desenvolvidos pela Instituição; constantes reformas e obras promovidas no campus; parcerias e convênios firmados com diferentes órgãos, como a mais recente, feita entre o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG) e a ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga/MG); entre outros temas.

{mosimage}

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA