Reitor do UNIFOR-MG recebe visita de governador do Rotary

quinta-feira, 13 de agosto de 2009.
Reitor do UNIFOR-MG recebe visita de governador do Rotary

O Reitor do Centro Universitário de Formiga, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, recebeu, na noite do dia 10 de agosto, a visita do governador do Rotary do Distrito 4560, Carlos Alberto Dias Coelho. A visita de cortesia fez parte de um roteiro seguido pelo rotariano, para conhecer a cidade de Formiga/MG.

O governador do Rotary, acompanhado de sua esposa, Zilda de Castro Coelho, que é coordenadora das Associações de Senhoras dos Rotarianos do Distrito 4560, compareceu ao UNIFOR-MG junto à presidente do Rotary Club de Formiga, Biatris Fiúza, e seu esposo, Tadeu Fiúza.

O Distrito de responsabilidade do governador Carlos Alberto engloba 58 clubes do Rotary, em 46 cidades de Minas Gerais. Segundo ele, uma das atribuições de governadores de Distrito é conhecer cada unidade do Rotary Club e a cidade que é sediada. Durante o encontro, o governador comentou que teve uma excelente impressão do Centro Universitário.

A presidente do Rotary, Biatris Fiúza, a coordenadora das Associações de Senhoras dos Rotarianos, Zilda de Castro, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Leão, o governador, Carlos Alberto, e o esposo da presidente do Rotary, Tadeu Fiúza

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024