Reitor se reúne com representantes da FUOM e do UNIFOR-MG

quarta-feira, 15 de abril de 2009.
Reitor se reúne com representantes da FUOM e do UNIFOR-MG

Na última quarta-feira, dia 15, a partir das 07:30 h, no Laboratório de Alimentos e Bebidas do campus, foi realizada a sétima edição do Projeto Café com o Reitor. Membros do Conselho Fiscal e do Conselho Diretor da Assembléia Geral da FUOM (Fundação Educação Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário, reitoria e representantes do UNIFOR-MG, entre diretores e coordenadores de departamentos, compareceram ao encontro.

Na oportunidade, os presentes se reuniram com o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, que falou sobre a próxima reunião ordinária da Assembléia Geral da FUOM, a nova chapa registrada para a eleição de membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal e o balanço da Fundação em 2008.

Assembléia Geral

A reunião ordinária da Assembléia Geral da FUOM será realizada no próximo dia 24, às 18:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima". Na pauta, constarão os seguintes assuntos: eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal; deliberação sobre o balanço geral do exercício findo, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal; e apreciação do Relatório de Atividades Gerais da FUOM.

Projeto

O Projeto Café com o Reitor tem como objetivo aproximar o Reitor do UNIFOR-MG dos colaboradores da Instituição, por meio de uma reunião informal. Durante o encontro, eles participam de um café e discutem questões ligadas ao Centro Universitário.

{mosimage}

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2
11 de julho de 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2