REITORIA PROMOVE REUNIÃO COM COORDENADORES DE CURSO E COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR

sexta-feira, 05 de agosto de 2022.

A Reitoria do UNIFOR-MG realizou uma reunião, na terça-feira, dia 2 de agosto, com Coordenadores de Curso e Comissão Permanente do Vestibular para debater vários assuntos. O encontro foi conduzido pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão. Ele falou sobre as medidas da Instituição para auxiliar os alunos durante a pandemia, entre elas: aulas remotas e descontos, além do congelamento das mensalidades de 2021 para 2022.

Em seguida, a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira destacou as alterações acadêmicas para melhorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela IES. Já o Coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing Gustavo Henrique Gondim citou as atividades da Campanha do Vestibular 2023.

Os participantes debateram também a organização da Mostra de Profissões 2022. O Centro Universitário de Formiga retoma com o formato presencial do evento neste ano e pretende trazer o maior número possível de discentes do 3º Ano do Ensino Médio das escolas do município e região. As inscrições estão abertas. Confira neste link.

Em outro momento, a Diretora Geral de Ensino apresentou o projeto “De Olho no ENEM 2022”. A proposta oferecerá, gratuitamente, aos estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio de escolas do município aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio. A iniciativa é do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP) e conta com o apoio de alguns professores. Saiba mais neste link.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO