REVISTA DO CURSO DE DIREITO RECEBE A NOVA EDITORA PROFA. MA. NÉLIDA REIS CASECA MACHADO

quinta-feira, 23 de maio de 2024.

A Revista do curso de Direito recebe a nova editora Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado. Ela assumiu o cargo em 1º de fevereiro de 2024 em substituição à Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, que assumiu a coordenação do curso de Direito.

Ela comentou sobre a posse do novo cargo: “Estou muito feliz com a tarefa que me foi concedida e tenho o propósito de manter a qualidade alcançada, Qualis Capes A3. Ao mesmo tempo, atuarei para mantê-la moderna e com o seu relevante papel de disseminar a ciência jurídica. Este elemento é caro ao Centro Universitário de Formiga, pois sua existência e longevidade demonstram que a pesquisa é importante para nossa universidade”.

A revista tem uma proposta inter e multidisciplinar, além de disseminar as pesquisas e os estudos produzidos por toda a comunidade acadêmica.

A Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado atua no Centro Universitário de Formiga há quase 20 anos, lecionando diversas matérias no curso de Direito, com enfoque principal nas matérias que tangenciam o Direito Constitucional.

A comunidade acadêmica está convidada a integrar os trabalhos da revista, submetendo um artigo pelo novo link. Podem participar: alunos, professores, operadores do Direito e todas as pessoas interessadas em divulgar artigos com perspectiva jurídica.

Acesse aqui.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”